The small window to my reality

sábado, 5 de junho de 2010

Final

Ri. Dancei. Conversei. Relembrei. Abracei. Chorei.

Acho que nunca acreditei que este momento realmente chegásse, o momento onde realmente viraria costas e deixaria o que aconteceu para trás, para enfrentar um novo e recente futuro... Sabia que ele existia, sabia que estáva lá, que ia chegar, mas nunca o imaginei...
Agora que o encontrei, parte de mim gostava de o congelar no tempo. Agora que sei que ele chegou, pergunto-me e imagino onde estarei daquia 10 anos?... Onde estarão todos aqueles que conheci? Parece que foi ainda ontem que os encontrei...
Está tudo a avançar tão rapidamente, e a verdade fria, não podemos parar...
Tantas vezes nos rimos, tantas vezes gozamos connosco mesmos, tantas vezes achámos que a vida não era justa, pelas mais várias razões...
Apoiámo-nos nos nossos colegas e acima de tudo, amigos. Aprendemos com eles, e tornámo-nos pessoas melhores...
Pergunto-me, quando olhar-mos para trás depois, ainda nos riremos das mesmas coisas? Ainda nos lembraremos porque gozavamos connosco? Ainda teremos o mesmo espirito jovial?
Uma coisa vos garanto, a vocês nunca esquecerei. Por muito que avancemos, por muito que as coisas mudem... Por muito que tenhamos que avançar. Mas há algo novo á nossa espera lá fora, algo que também nos chama... Algo a que temos de responder.
Posso dizer que passei o melhor ano da minha vida.
Sei que sobreviveremos lá fora... Sei que aguentaremos o que vida nos puser em frente. Parte porque cresci convosco, e ensinaram-me que nada é impossível. E por alguma razão parece agora que derrepente nos tornámos mulheres e homens...
Acredito que voaremos mais alto, sempre sabendo quem esteve lá para nós antigamente...
Venha o que vier. Por tudo o que passámos... Nunca vos esquecerei.

05.Junho.2010 - Jantar de Finalistas
Maristas de Carcavelos - 2009/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário