The small window to my reality

terça-feira, 25 de maio de 2010

Amizade


Nunca ninguém saberá tudo aquilo que partilhámos juntas, tenha sido o mais pequeno gesto, ou toda uma mostra de dedicação e companheirismo. Quando nem nós próprias fazemos ideia...

Anos passados, por vezes parece quase fácil empacotá-los e deixá-los a um canto. Por pouco tempo... Por circunstâncias. Mas ao relembrar-mos realmente pequenos pedaços dessas nossas memórias, vemos nesse perfeito espelho de nós mesmas, que jamais poderiamos deixar tal escapar.

És quem, independentemente do tempo passado, me acolherás sempre. Quer eu tenha ou não mudado, pois mudaste também, cresceste também...

Reconheço e ouvirei os teus maus momentos, mas estarei lá, e serei a primeira a aplaudir sempre que sucederes. Ainda que não estejemos sempre juntas... Digo-te que por mim, trago comigo uma parte de ti, daquilo que comigo partilhaste, daquilo que viveste, das vezes que rimos juntas.

Para onde quer que a vida nos separe, nunca diremos adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário