The small window to my reality

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dedicated

Peguei gentilmente no saco vermelho bordô e, abancando-me na minha cama, cruzando uma das pernas sobre a outra, pousei-o ao meu lado e abri-o rapidamente, sacando de lá com uma mão só o instrumento de cordas cuja parte de trás tinha aproximadamente o mesmo tom que o saco onde se encontrava guardado. Pousei-o ao meu colo.
Experimentei dois ou três acordes, primeiramente, e depois peguei numa palheta do meu irmão que se encontrava perdida na minha secretária... Um som ligeiro e discreto ecoou primeiramente, pelo quarto deserto.
"In this world where nothing else is true..."
Confiava que apenas as paredes me ouviam, levemente iluminadas pela meia-luz de um único candeeiro aceso. Mas até estas, que apenas ouvem, saberiam dizer para quem se dirigia o meu canto... Numa cover algo simplista da "Tangled up in you" dos Staind, em versão acústica, pus o meu coração cá fora, sem que nada me custásse... E ainda que ninguém me ouvisse, para mim própria chegou. Reconhecer que entoava e conseguia entoar algo que não totalmente meu, pois seria sempre dedicada a ti, pois trago-te comigo, só tu... Sem saber como, sem saber desde quando, ando com quem és pela mão por onde quer que vá...
"Here I am, still tangled up in you..."
"I'm still tangled up in you."
Após uma última e breve junção de notas, a minha mão deteve-se de novo, o braço levemente pousado por cima da antiga guitarra. Inspirei profundamente, enfrentando uma vez mais a visão do meu quarto deserto, a media-luz... O sol acabára de ser pôr, lá fora...
"Sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário